terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Unidos de Santa Barbara promete unir o Anhembi em uma só voz



                                 Divulgação

Cheia de ginga a escola vem com tudo e a certeza de não passar desapercebida.
Trazendo o samba-enredo: “Pernambuco você é nosso! O baile dos 200 anos da Revolução Pernambucana – A celebração do Leão coroado – Alceu Valença.

                             Divulgação



A escola fala este ano de Pernambuco suas cores, escolhas, belezas naturais e a musica com Alceu Valença, ou seja não esta de brincadeira.

                                           Divulgação

A letra vem dos brilhantes compositores: André Ricardo, Edivaldo Gonçalves, Chico Manero, Rogério Papa, Ruí Fernandes e Jorginho Soares
Agora é só cantar....

Samba-enredo


Oh! Minha gente, hoje Pernambuco é nosso
Leão do Norte, coroado, cantador
"Morena Tropicana", você me conquistou

A Tempestade do Samba chegou
Vem celebrar... O baile da Revolução
No chão rachado tantos corações aflitos
Da semente do conflito à pureza da paixão
Desse sonho nordestinoiberdade é ilusão
Esqueceram das correntes
Vê o sangue dessa gente derramado no sertão
"Se avexe" não... seu moço
A igualdade ainda vamos conquistar
"Se avexe" não... meu povo
O Brasileiro não se cansa de lutar
Ginga na dança do Maracatu... Vem meu amor

Caboclinho pró Samba de Coco... Eu vou
Tem ciranda no terreiro
Bate o tambor batuqueiro

Transbordo de felicidade
E frevo num "Domingo Azul"
"Tomara meu Deus tomara"
Que a tarde me traga "La Belle de Jour"
"Coração Bobo" batendo
Tão cristalino teu sorriso "Alumiou"
Aqui não existe tristeza
Sou Bicho Maluco Beleza
Canta Alceu
Que a minha Santa Bárbara Guerreira
Faz do seu bem querer "Rosa Vermelha"
Pró "Galo" te anunciar


Calendário e ordem dos desfiles no sambódromo do Anhembi:

Sexta-feira (9/2)

Independente
Unidos do Peruche
Acadêmicos do Tucuruvi

Mancha Verde
Acadêmicos do Tatuapé
Rosas de ouro

Tom Maior

Sábado (10/2)
X-9 Paulistana

Império de Casa Verde
Mocidade Alegre
Vai-Vai

Gaviões da Fiel
Dragões da Real
Unidos de Vila Maria

Grupo de Acesso
Domingo (11/2)

Barroca Zona Sul
Leandro de Itaquera
Nenê de Vila Matilde

Colorado do Brás
Camisa Verde e Branco
Águia de Ouro

Pérola Negra
Imperador do Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário