A quarta edição do festival exibe uma deliciosa culinária que viaja pelo mundo
Foto: Divulgação |
Por Mera Teixeira (@mera.teixeira)
O encontro de dois gigantes do
marketing tem agradado ao universo de entretenimento e gastronomia. A parceria bem-sucedida do programa MasterChef da Band e Beto Carrero World já dura um bom tempo.
O festival de gostosuras entre a
dupla foi apresentado com exposição imersiva à imprensa na terça-feira (07/11) no
Shopping Vila Olímpia (SP), sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão com a
presença da equipe do parque Beto Carrero World.
Essa é a quarta edição do
Festival MasterChef Brasil Beto Carrero e faz parte das atrações do maior
parque temático da América Latina, situado na Penha (SC). No cardápio que representa
o Brasil e outros países, há uma variedade de pratos e drinks alcoólicos e sem
álcool criados pelos melhores chefes do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário