quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mahmoud é o primeiro eliminado da temporada.

 

                                              Divulgação/Rede Globo


Mahmoud Baydon cumpre prognostico pessoal e sem muito esforço ser o primeiro eliminado do programa No Limite de 2021.

Nada mal para quem foi eliminado do BBB18 no sexto paredão com 57,23% dos votos do publico, mas gora é diferente pela segunda vez em um reality o youtuber e sexólogo chegou sem muita certeza de conseguir aguentar muito tempo entre os saradões.

"Não tenho muito preparo físico então julguei que com raciocínio eu conseguiria mas não deu certo." disse ele.


                                            Divulgação/Rede Globo



Certo de que conseguiria reverter os votos que ao que tudo indicava iriam pra ele, mas não conseguiu votos suficientes para estar fora do julgamento das equipes Carcará e Calango sendo votado pela maioria.
  


                                        

                                          Divulgação/Rede Globo

Com votação em andamento ele começou  sentir que seria o escolhido.   "Não entrei de cabeça, fiquei resistente, não me joguei e acho que isso foi determinante para a minha saída." revelou



                                           Divulgação/Rede Globo


Ao chegar o quinto voto não havia mais duvidas Mahmoud Baydoun estava fora da competição por R$ 500,00 reais.

"Sempre disse que na verdade eu não tinha medo de perder mas sim de fazer todo um aue no Instagram e sair no primeiro dia. Acho que não aguentaria um vergonha publica" disse.

Mas foi o que aconteceu....



                                           Divulgação/Rede Globo


Ao dar o veredicto André Marques disse: "Mahmoud voce tem cinco votos dos sete integrantes de sua equipe. E por isso esta eliminado. Preciso do seu colar"...

Os sete integrantes da equipe tribo do Calango são: Mahmoud Baydoun, André Martinelli, Angelica Ramos, Arcrebiano Araujo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jessica Mueller e Kaysar Dadour.

Já na equipe tribo do Carcará : Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Iris Stefanielli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Viegas  e Paula Amorim  

                                            

                                           Divulgação/Rede Globo   


Nenhum comentário:

Postar um comentário