segunda-feira, 26 de abril de 2021

Perola BBB21 - Adeus a Viih Tube


O adeus no paredão do alivio.

 

                                                Divulgação/Rede Globo



Em uma semana frenética repleta de lideranças, eliminações e paredões finalmente foi formado o trio de eliminação tão esperado do publico com a presença de Vhii Tube.

E não deu outra a sister foi mesmo eliminada com 96.69%  dos votos, tornando-se a terceira mais votada em toda a edição.

No entanto ela surpreendeu a todos e quase nada abalada , repetindo a todo instante- 'O publico esta certo até eu se estivesse como publico também teria votado para minha saída. Achei que fizeram bem em me tirar." disse ela durante o café da manhã com Ana Maria Braga.

Ainda muito a Viih Tube do jogo ponderou e disse todas as frases ensaiadas para aquele momento sem esquecer a prepotência e falsidade que a levaram longe no jogo. 

Muito simpática, assim como seus colegas também deixou que o riso desmedido tentasse disfarçar uma ou outra resposta mais embaraçosa.  





No entanto apesar da votação record e numero surreal de seguidores da "amiga" Juliette muito próximos dos seus, Viih Tube parece não se abalar : " A Juliette é minha irmã mais velha, aprendi e aprendo muito com ela " embora mesmo com a insistência de Ana Maria não soube bem precisar o que.

Mas não parou por ai e respondendo a pergunta de Ana Maria Braga sobre sua promessa em fazer mutirão para Juliette e ela diz: "Claro que vou pedir aos meus seguidores que votem na Ju ela merece."




                                           Divulgação/Rede Globo


Durante a entrevista virtual Ana Maria Braga lhe falou sobre uma das duvidas mais repetidas do telespectador em porque a Viih não tomava banhos frequentes na casa. 

Ao que ela sem hesitar disse: "Gente já tomei banho e com meu namorado viu? Esta tudo certo. E na casa eu sempre preferia usar a ducha higiênica do que estar ali no chuveiro na frente de todo mundo só isso." disse 


                                

                                            Divulgação/Rede Globo


Ao final Viih Tube foi enfática olhando para Ana Maria Braga : "Preciso te colocar na minha família Ana, voce será minha tia que tal ?" 

Ao que Ana Maria Braga respondeu: "Ah não tia não gosto vai pensado em outro parentesco."

E a coisa ficou no ar....

É isso Viih Tube, ao que parece nem todo mundo se alegra com sua arvore genealógica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário