terça-feira, 13 de agosto de 2019

Patrícia Abravanel vai comandar programa que foi apresentado por Silvio Santos

A apresentadora fala sobre a nova atração, maturidade, maternidade e família


Patrícia Abravanel - Foto: Gabriel Cardoso /Divulgação SBT
Por Mera Teixeira

Após dois anos, Patrícia Abravanel volta à grade do SBT com um programa para chamar de seu. A apresentadora estreia no próximo sábado (17) no comando do “Topa ou Não Topa”, às 15h30. “Eu me divirto muito com esse programa. É mais fácil para fazê-lo que o “Máquina da Fama”. Agora estou mais segura e à vontade. Minha alegria é gigante”, comemorou Patrícia na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (13), no Complexo Anhanguera.

A atração é um game show com presenças de uma “banqueira” e  26 maletas numeradas, contendo entre R$ 1 a R$ 1 milhão. O participante deverá escolher a maleta da sorte, que seguirá lacrada até o fim. “O formato tem certa simplicidade e genialidade. Os participantes são incríveis e nós levamos muito isso em conta”, diz o diretor da atração, Michael Ukstin.

Patrícia que apresentou o extinto “Máquina da Fama”, de 2013 a 2017, dedicou-se à maternidade em 2018 e 2019. Ela conta que aproveitou bastante esse período com a família, com quem passou cinco meses em Orlando (EUA). A apresentadora é casada com o deputado Fábio Faria, pais de Pedro, Jane e Senor.

“Foram dois anos incríveis e estou muito feliz. A vida é mais que nosso trabalho. Meus dias com meus filhos e meu pai em Orlando foram maravilhosos”, conta. “Como eu participo de “O Jogo dos Pontinhos”, nem percebi ter ficado dois anos sem apresentar programa, mas quando voltei, percebi que amo fazer TV”, destaca.  

Sobre o retorno do “Topa ou Não Topa”, apresentado por Silvio Santos, em 2006, e Roberto Justus, de 2010 a 2011, a bela  garante que vai ser ela mesma com sua espontaneidade. “Sinto-me honrada e privilegiada porque a atração já foi uma aposta do meu pai. Não pensamos em sucessora porque ele tem o jeito dele, eu o meu, e cada um é único”, frisa a apresentadora, que foi convocada pelo pai para comandar a atração, e topou. O que ela não topa é gravar aos sábados.

Como se inscrever no Topa ou Não Topa

Podem se inscrever maiores de 18 anos que não sejam funcionários ou prestadores de serviços das empresas do Grupo Silvio Santos ou parentes de funcionários.


É necessário acessar o site do programa, no endereço: https://www.sbt.com.br/inscricoes/topa-ou-nao-topa/207219/participe-do-topa-ou-nao-topa.



Confira ainda o vídeo com Patrícia Abravanel, em
https://youtu.be/gZFD18ulf2E 


*Siga a jornalista Mera Teixeira no Instagram e em Fatto Legal


Patrícia Abravanel - Foto: Gabriel Cardoso /Divulgação SBT



Nenhum comentário:

Postar um comentário