sábado, 8 de agosto de 2015

Gloria Menezes celebra 80 anos e reestreia “Ensina-me a Viver”

A atriz tem a glória de lotar plateias por todo o país contando uma história 
que emociona há cinco anos

Glória Menezes e Arlindo Lopes - Foto: Roberto Ikeda

Por Mera Teixeira 

Quem já assistiu a peça “Ensina-me a Viver” ou o filme “Harold and Maude” conhece a linda história de uma mulher de 80, apaixonada pela vida, que transforma a mente de um jovem de 19 anos, obcecado pela morte. A obra de Colin Higgins com adaptação e direção de João Falcão  e produção de Maria  Siman é protagonizada por Gloria Menezes e Arlindo Lopes há cinco anos com muito sucesso.

A atriz  escolheu esse espetáculo para reestrear no momento em que ela comemora 55 anos de carreira e 80 de idade. “Me considero uma privilegiada e tive muita sorte na carreira. Considero “Ensina-me a viver“ um encontro maravilhoso de tudo. Foi a primeira vez que eu fiz uma peça com tanta unidade”, revela Glória Menezes.

“Ensina-me a Viver” que entrou em cartaz ontem (07.08) no Teatro Bradesco (SP) já foi vista por mais de meio milhão de espectadores e passou por 26 cidades. É o tipo do espetáculo que as pessoas costumam rever  para se emocionar e encantar  mais uma vez. O elenco é afinadíssimo e completo com Angela Dip, Márcio Vito, Elisa Pinheiro, entre outros.

"Ensina-me a Viver" - Foto: Roberto Ikeda


"Ensina-me a Viver" - Foto: Roberto Ikeda

A produtora Maria Siman comemora 5 anos
de "Ensina-me a Viver" - Foto: Roberto Ikeda


Serviço:
ENSINA-ME A VIVER
Teatro Bradesco - Rua Turiassú, 2100 / 3º piso – Bourbon - Sexta e Sábado às 21h | Domingo às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário