domingo, 9 de agosto de 2015

Fulvio Stefanini estreia comédia com famosos na plateia




A peça “Não Sou Bistrô” é uma comédia para desopilar o fígado.Protagonizada pelo grande ator Fúlvio Stefanini na pele do estressado Chef Margherita, a comédia estreou ontem (08.08) no Teatro Viradalata (SP) com muitos aplausos e gargalhadas. Na plateia lotada havia os atores Luiz Gustavo, Laura Cardoso, Ana Lucia Torre e Lúcia Veríssimo. 

Stefanini tem uma veia cômica e fez enorme sucesso em “Meno Male” e “Caixa Dois” nos anos 80 e 90 - ambas de Juca de Oliveira, falam de corrupção política. Nos últimos tempos, além de fazer novelas na TV Globo, ele atuou em duas peças carregadas no drama – “A Grande Volta” e  “Antes de Mais Nada”. Hoje, é dirigido pelo filho Léo e conta com o caçula Fúlvio no elenco e a simpática esposa Vera na bilheteria.

A peça de Paulo Emilio Lisboa, vista por mais de 50 mil pessoas com o ator Eduardo Galvão no papel principal anteriormente, narra a história de Margherita, um badalado Chef da alta gastronomia Catalã que depois de um infarto, resolve aposentar as panelas, mas para isso precisa encontrar um novo talento para substituí-lo na cozinha de um dos maiores restaurantes de Barcelona. Diante da situação, conhece Penélope e Henry, dois jovens promissores.
Luiz Gustavo

A partir daí a dupla trava uma disputa acirrada para impressionar o Chef, que vai se divertir, mas terá a difícil missão de decidir quem irá ficar em seu lugar. Será que vale tudo para conquistar o seu sonho? Quem ficará com a vaga do mais badalado restaurante de Barcelona? Uma historia recheada de humor, confusões e muita diversão. A direção é de Léo Stefanini e o elenco é formado por João Bresser,Paulo Emilio Lisboa, Renata Fasanella, Ton Prado, Fulvio Filho, Pamela Otero e Kauê Gibran.

Texto: Mera Teixeira
Fotos: Marcello Gadotti



Serviço:
“Não Sou Bistrô”
Teatro Viradalata
Rua Apinajés, 1387 – Perdizes, SP - Informações: 11 3868.2535

Laura Cardoso

Ana Lucia Torre e Lúcia Veríssimo


A jornalista e dramaturga Célia Forte
e Ana Lucia Torre

Ana Lúcia Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário