Divulgação
Após a saída de Linn da Quebrada do programa, chegou em poucos dias a vez de Natalia Deodato que saiu da casa com 83,43% dos votos e sem ter conseguido a tão sonhada noite no quarto do líder ao lado de Eliezer.
Na reta final Big Boss anda ansioso e resolveu eliminar dois participantes quase na mesma semana, e para virar top 06 a baiana após votação do publico deixou a casa do BBB/22
Visivelmente triste, mas mostrando-se altiva em seu salto, Natalia saiu da casa sem chorar , desculpando-se com alguns, dando adeus a outros , tentando não demonstrar emoção e sendo bem rápida também.
Ao receber o discurso de Tadeu Schmidt assim como na eliminação de Linn da Quebrada, o apresentador não fez suspense, limitando-se a elogiar e ser de certa forma rápido ao contar a sentença.
Natalia chorosa a medida que sua saída ficava mais evidente foi mudando de expressão , e ao final do discurso quando sua ida já era inevitável, sorriu e pediu a Jessi que se acalma-se.
Sem maiores despedidas , saiu da casa que como de praxe comemorou na piscina.
Na verdade Natalia já não estava bem, após colocar Eliezer no monstro por contada dinâmica durante a formação do novo paredão, foi salva de um castigo justamente por ele .
O clima pesou , não conseguiram se entender e para completar Jessi também acabou sendo punida ja que Eliezer ao não castigar Natalia teve que transferir seu voto para amiga de Natalia ir dormir no acampamento BBB/22 fora de casa dentro de um saco de dormir.
Embora a tensão estivesse presente em toda casa, momentos de descontração também surgiram na hora da refeição.
Eliezer que foi líder pela primeira vez, sentiu-se ridicularizado com a fantasia que não tirou nem para dormir .
Como um líder as avessas, Eliezer vem marcando historia no programa. Chorou, sorriu, brincou se divertiu mas anda muito pensativo e esgotado, ja que sua despedida com Natalia não foi nada do que esperávamos como telespectador.
É parece que o amor ficou mesmo comprometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário