Divulgação
Linn da Quebrada é a 12 eliminada com 77, 6% dos votos.
Difícil imaginar que está tudo acabando, após quase três meses inteiros de encontros diários.
Neste BBB/22 vimos de tudo!
De artistas consagrados a pipocas, brasileiros de norte a sul, passamos por covid, sexo, carinho, baldes na cabeça, danças estranhas, digitais influencers, LGBTQI+, integrantes de outras emissoras, falsa eliminação, coelho da páscoa, desistência, amizade verdadeira, casa de vidro, quarto secreto de comando, carinho, perseguição ....tudo.
Agora somos o top 08, com os integrantes praticamente finalistas do game.
Vencerá o jogo ou o jogador? A conversa com o público? O deixa pra lá? Viver intensamente? se jogar? ou apenas o melhor?
Continuaremos tendo as insistentes palavras e discursos repetidos como: "Por esta configuração do jogo , esta roupa não me cabe, não me serve, meu lugar de fala, o jogo se apresenta, me joguei, me diverti, quero ficar....enfim.
Com a saída de Linn da Quebrada todos nós perdemos um pouco, apesar de certas atitudes não tão bonitas de se ver. Mas é preciso seguir em frente, é preciso conhecer o campeão
Será aquele que o BBB ( Big Brother Brasil) tanto procura ? Será o grande irmão ou o grande jogador?
Aquele que está ao lado de todos, acolhendo, acarinhando, dando força, jogando com coração e estratégia, sem magoar ninguém ou quem vai pra cima, faz contas, traça estratégias, e se envolve na medida certa para não estragar o próprio jogo?
Hoje, a casa dorme com apenas oito, já se foram 12 e olha que ironia, no inicio éramos vinte.
DivulgaçãoVeja o discurso de Tadeu Schmidt na íntegra e no momento da eliminação:
"Chegou a hora e, quando eu terminar, seremos oito. Agora oito de verdade. E se alguém ficou, frustrado, chateado, porque o ultimo paredão foi falso, esta ai o repeteco. Então finge que o Arthur venceu a prova do bate e volta. e ai estão os mesmos emparedados, logo no paredão seguinte. Se havia alguma duvida, a gente resolve agora. E vou logo lembrando, caso alguém não tenha percebido. De um jeito ou de outro, termina aqui a maldição do Lollipop resistindo a um paredão. E é sugestivo que, no mesmo momento, esteja presente o Gustavo, o grande caçador dos Lollipopers escondidos. Embora tenha se apaixonado por uma. Enfim, ele vai participar ativamente do fim da maldição , como algoz, como vitima ou como expectador da primeira fila.
Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Porque o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro da casa, e só. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa , o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É
ela. Por sua causa , não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias ai dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje, não teve suspense , hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você Lina."
Nenhum comentário:
Postar um comentário