terça-feira, 16 de abril de 2019

Smithsonian Channel e Grupo Bandeirantes prometem trazer conteúdos de primeira linha à TV


Princesas e príncipes terão suas histórias contadas num programa especial do Smithsonian Channel  

Smithsonian Channel Brazil Square/Divulgação


Por Mera Teixeira

Os espectadores ávidos por uma programação de alto padrão na TV já podem comemorar. O Smithsonian Channel  Brasileiro, em parceria com Grupo Bandeirantes de Comunicação,estará disponível a partir do próximo dia 26 (sexta-feira) para os assinantes da Net, pelo canal 590. “Nosso público-alvo é o público inteligente”, destaca Paulo Saad, vice-presidente do Grupo Bandeirantes.

“A programação é bem vasta, direcionada à toda família”, completa Mônica Monteiro,diretora executiva do núcleo Pay-TV do Grupo Bandeirantes. O Smithsonian Channel  vai apresentar as mesmas atrações exibidas pelo canal lançado em 2007 nos Estados Unidos. Produções nacionais bem elaboradas também estão na grade de programação.  

O canal preparou uma grade especial para o público brasileiro nos primeiros cinco dias, com atrações importantes sobre história, viagens, aviação e exploração espacial, ciências, natureza e cultura pop.


Importância histórica


A programação diversificada traz a série “Mummies Alive” com histórias  por trás das múmias mais enigmáticas do mundo, exibição dia 3 de maio, às 21h. Dividida em quatro partes e com apresentação do ator Bill Pullmn, a série “Epic Yellowstone” vai falar de vida selvagem e mudanças climáticas extremas e sazonais, dia 6 de maio, às 22h. Será revelada a criação do foguete Saturno V ao primeiro pouso bem-sucedido em Marte na série “America´s Secret Space Heroes”, dia 7 de maio, às 22h.

America,s Secret Space Heroes/Arrow Internacional Media LTD












Princesas e poderosos

Uma das atrações promissoras é “Million Dollar American Princesses”, que estreia dia 5 de maio, às 22 horas.  Apresentada pela atriz Elizabeth McGovern, a série narra histórias reais de bastidores das celebradas uniões de herdeiras americanas com nobres britânicos, entre os séculos 19 e 20, combinando fortuna com posição social. A conturbada história de amor da ex-atriz americana Meghan  Markle com o príncipe Harry está no roteiro do programa, assim como os pais do ex-primeiro-ministro Winston Churchill à bisavó da princesa Diana Spencer.

Meghan e Harry-  Foto: Anwar Hussein/Divulgação do Smithsonian


Nenhum comentário:

Postar um comentário