Luiza Possi - Foto: Lu Prezia e Rafael Gusato / Divulgação |
A bela Luiza Possi soltou a voz na festa que a Maxton reuniu gente
bonita para seus lançamentos. Com a proposta de ajudar a mulher brasileira a
revelar sua identidade, a Maxton lançou sua nova campanha “Como Ser Mais!” em
um evento semana passada, no Palácio do
Tangará, em São Paulo, com a presença da diretoria da Embelleze, incluindo o
diretor Itamar Serpa.
Os lançamentos intensificam a proposta da Embelleze de estar sempre ao
lado da mulher e mostrar o poder da transformação dos cabelos das brasileiras.
O projeto conta com as influenciadoras Evelyn Regly, Ju Romano, Alinne Prado,
Amanda Pontes e Andressa Ganancin, da “Liga Maxton”, que mostraram como as
transformações revelam novas personalidades.
As novidades contam com novos ingredientes que preservam a estrutura dos
fios. Exclusivas fragrâncias foram desenvolvidas pela conceituada Robertet
(fabricante francesa de fragrâncias e sabores) e contaram com a tecnologia da
NanoProcolor (nanotecnologia que garante maior “ancoragem” e durabilidade da
cor). São três novas personalidades que se somam à família da marca, que há
mais de 40 anos é líder no mercado. São elas “Maxton Você Mais Iluminada –
Cinza Charcoal - 001", “Maxton Morena Mais Influente – Chocolate Rosê -
6.76” e “Maxton Ruiva Mais Enigmática - Marsala Escuro - 5.26".
Festa da Maxtom -Foto: Lu Prezia e Rafael Gusato / Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário