sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Considerada a Ariana Grande brasileira, Letícia Hally assina contrato com a Universal Music

Nascida em Diadema (SP), a bela é jurada do "Canta Comigo Teen"

Letícia Hally/Foto: Krlos Pavari



Por Jeanne Margareth 


Letícia Hally  acaba de assinar contrato com a Universal MusicBrasil e Global Talent Services, em São Paulo. A cantora foi recebida por Paulo Lima, presidente da companhia, na presença de seus sócios e empresários Diego Timbó,Cleo e Arthur Marques, além de colaboradores.
 
“Letícia Hally é uma potência, um dínamo pop que a Universal Music tem o privilégio de lançar e ajudar a desenvolver. Ela é completa: tem atitude, carisma, além de voz e musicalidade poderosas", garante Paulo Lima. 
 
“Tudo começou quando eu era muito pequena e até aqui eu consegui crescer sozinha. Agora eu tenho meu braço direito (Diego) e meu braço esquerdo (Arthur), além de ter a Cleo como um exemplo de mulher para me espelhar. Eu comecei cantando Ariana Grande e hoje estar na mesma companhia que ela é um sonho! Eu tô muito feliz! É realmente tudo ‘Universal’. Todo o esforço valeu a pena para chegar nesse momento que Deus abençoou”, disse a cantora.

 
Letícia Hally é cantora e compositora nascida em Diadema (SP). Ela viralizou na internet como cover da Ariana Grande e seus vídeos se tornaram virais com versões e mashups. A cantora soma mais de 370 mil seguidores no TikTok e Instagram.  Letícia se apresentou na BBC, em Londres, faz shows por todo Brasil e ganhou projeção nacional como jurada do programa “Canta Comigo Teen” (Record/Netflix).

Nenhum comentário:

Postar um comentário