segunda-feira, 21 de março de 2022

Junto & Misturado : Líder Arthur indica Laís com requinte de justificativas.

 

                                             Divulgação

"É bom...vou ser bem obvio essa semana. Eui acho que ser obvio também é importante. Poder falar e fazer o obvio é muito importante é então eu vou indicar a Laís para o paredão.

Tem algumas semanas já que ela sempre me escolhe na segunda feira no jogo da discórdia pra falar sobre mim né?



                                           Divulgação

E ela sempre usa....ou cria historias sobre mim ou ela distorce historias sobre mim , sempre usando argumentos rasos, equivocados e sem embasamento nenhum.


Outra percepção que eu tenho é que fora do ao vivo ela é uma pessoa e no ao vivo principalmente no jogo da discórdia ela vira uma outra pessoa.


                                           Divulgação

Mas eu acho que o auge de tudo pra mim foi quando na ultima segunda-feira quando tem um momento que ela direciona a fala para o publico e ela diz que espera que o publico perceba que esta sendo manipulado por mim.

Acho que isso é uma coisa muito delicada de ser falada. principalmente porque o publico do programa tem acesso a tudo, assiste tudo , é um publico extremamente engajado, extremamente apaixonado pelo programa e se tem uma coisa que o publico tem é personalidade.


                                           Divulgação 

E tanto tem personalidade que ele decide quem ele quer continuar assistindo e quem ele não quer continuar assistindo e ele demonstra isso toda seta feira. Por todos estes motivos é que eu indico a 
Lais esta semana. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário