sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Junto & Misturado Lucas faz o melhor vip do BBB/22

                                   

                                      Divulgação

Lucas é o líder desta semana e ja iniciou seu reinado  com um time de responsabilidade ao seu lado.

Meticuloso escolheu a dedo cada um dos aliados para o quarto de líder.



                                          Divulgação

Eslovênia por razões óbvias, Natalia pelo que passou recentemente na casa, Arthur que esta virando um brother, Douglas que sempre o acolheu e Linn da quebrada.  Diante da surpresa entre os participantes explicou:


                                        Divulgação  


" Quero fazer um brinde a todos que estão aqui. Não foi por acaso que eu os escolhi para o vip. Quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça e no coração. Tenho um carinho muito grande por cada um de vocês espero que voces me ajudem também porque eu não sou dono da verdade, e é muito importante a visão de cada um para eu poder construir a minha . E ninguém chega a lugar nenhum, sozinho."  disse ao falar com os colegas de vip.

Jade Picon desta vez foi direto para a xepa.


                                         Divulgação


Agora so resta saber quem Lucas irá mandar direto para o paredão.







                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário