sábado, 22 de janeiro de 2022

Junto & Misturado com Juliette e DJ Alok no BBB/22

 

                                                              Divulgação


A Open House de hoje no BBB/22 trouxe ninguém mais do que Juliette e seus cactos para a frente da tv.

É que DJ Alok convidado de Boninho para a primeira festa da casa , aproveitou  o momento e mais do que correto mostrou a musica Ratito pronta em parceria com a cactos mais conhecida do Brasil Juliette Freire e artistas internacionais.



                                            Divulgação

A musica traz participação de Luis Fonsi e Juliette no vocal com os arranjos incríveis de Dj Alok numa batida pra lá de sensual.

A certa altura da festa ele disse: "Essa musica que tocar agora para vocês eu lancei quando todos já estavam confinados com Luis Fonsi e alguém que vocês já conhecem muito bem. Juliette . Então para vocês e os cactos...."Un Ratito" DJ Alok.


                                           Divulgação

Juliette que participou do BBB/21 do qual saiu campeã , assistiu ao show do dj em uma das festas da casa, dá para acreditar que apenas em um ano ela apresenta um musica na mesma festa como cantora? 

A vida é mesmo uma caixa de surpresas. Conheça um pouco da canção na letra abaixo.


                                                      Divulgação


Un Ratito - Um pouquinho


Então, me diga

Se você quer que eu fale com respeito distancias e precaução

Então me diga

Se nos beijamos de uma vez e saímos disso

Paras pra ver qual é a consequência

Se demorar, eu perco a paciência

Agora não tem saída

Porque uma noite comigo é só uma vez na vida

Mesmo que seja um pouquinho e agora

Na-na-na-na-na-na-na-na

Voce tem que me provar

Na-na-na-na-na-na-na-na

Não demora pra beijar

Na-na-na-na-na-na-na-na

Mesmo que seja um pouquinho e agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário