domingo, 17 de dezembro de 2017

Academicos do Tucuruvi traz para a avenida uma noite pelos museus do mundo






                         Divulgação



Conheça o samba que vai embalar o desfile da Acadêmicos do Tucuruvi que será a terceira escola a desfilar no primeiro dia de samba em São Paulo.
Portanto deixe o coração fluir e aprenda a letra da sua escola do coração que este ano promete uma grande aventura na festa de Momo pelos museus do Brasil e do mundo, com a trilha-sonora oficial do enredo “Uma noite no museu”.


    Divulgação

Ela será a terceira escola da primeira noite do Grupo Especial a entrar na avenida do Anhembi, o desfile da Tucuruvi levará a platéia ao delírio.

                                          Divulgação



Samba-enredo Acadêmicos do Tucuruvi

"Uma noite no museu"

Compositores: Turko / Maradona / Rafa do Cavaco / Diego Nicolau Dr. Eduardo / Gustavinho Oliveira / Tinga.

Sentindo acelerar o coração
A emoção me guia
Desbravando as civilizações
Somos todos guardiões de "Alexandria"
Faz renascer...
De belas artes a inspiração
A genialidade feita a mão
Da "Grécia' revelou

Na luz a explosão
Assim surgiu a vida...essência natural
É vida...na p´re historia encontrei
Nessa magia me encantei
Em nome do pai 
Tempos sombrios na santa inquisição
Da calafrio ver assombração
Na era da "mitologia"
É festa na "aldeia" a "luz do luar"
"Arriba" tem ilusão no olhar
"Madame de cera" a copia é fiel
No "futebol" eterna paixão
O "Folclore" é tradição
Sou eu ..."imagem do som" e da beleza
Salve a "Língua Portuguesa"
Meu "samba" é Brasil

Uma noite no museu...Você é eu fazendo historia nesse carnaval
Brilhar na "galeria cantareira" eu vi meu Tucuruvi.


Divulgação


Calendário e ordem dos desfiles no sambódromo do Anhembi:

Sexta-feira (9/2)

Independente
Unidos do Peruche
Acadêmicos do Tucuruvi

Mancha Verde
Acadêmicos do Tatuapé
Rosas de ouro

Tom Maior

Sábado (10/2)

X-9 Paulistana
Império de Casa Verde
Mocidade Alegre

Vai-Vai
Gaviões da Fiel
Dragões da Real

Unidos de Vila Maria
Grupo de Acesso

Domingo (11/2)

Barroca Zona Sul
Leandro de Itaquera
Nenê de Vila Matilde

Colorado do Brás
Camisa Verde e Branco
Águia de Ouro

Pérola Negra
Imperador do Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário