quarta-feira, 5 de julho de 2017

Carol Levy promete encantar a criançada com “Canta Bicho” na Caixa Cultural SP

Estrela do público infantil do Nordeste e do Youtube apresentará histórias e canções no espetáculo “Canta Bicho” , com entrada franca em São Paulo

Foto: Divulgação

Por Mera Teixeira

Ela que é um fenômeno de popularidade no Nordeste, estreia em São Paulo. Após se tornar conhecida e querida pelo público infantil, graças ao seu carisma, desenvoltura, suas canções e historinhas nos shows e no Youtube, Carol Levy  chega aos palcos da Caixa Cultural, no próximo dia 13 (quinta-feira) com o espetáculo “Canta Bicho”, com entrada franca.


A artista pernambucana mostrará ao público paulistano a temática de bichos, assunto cantado no seu CD e DVD e,  que ela faz questão de incentivar esses valores ao público infantil. “Os bichos me despertam curiosidade e isso tem tudo a ver com meu trabalho: desenvolver o lado lúdico, mas também rico em informações para as crianças”, explica.


Foto: Tiago Calazans/Divulgação
Pisar num palco paulistano, onde o público é considerado o mais exigente do Brasil, é questão de honra para essa artista. "É de uma alegria sem tamanho poder apresentar o meu trabalho para uma cidade tão diversa. Tenho muitos fãs que sempre me pediam para vir e eu ficava louquinha de vontade. O meu maior cuidado é o de fazer um show especial, cheio de alegria, boa música e grandes histórias. Será uma diversão e um prazer”, promete.


Carol possui uma formação bem diversificada. Ela participou de coral, fez canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música e cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda. De quebra, fez locuções, jingles publicitários e vozes para animação.

Canal de Carol Levy : www.youtube.com.br/carollevyvideos

Foto: Divulgação

SERVIÇO:
Espetáculo “Carol Levy CantaBicho”
Local: Caixa Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111 – Centro)
Data: 13 a 23 (sexta-feira a domingo)
Hora: 16h
Informações: (11) 3321-4400
Classificação indicativa: Livre
Capacidade: 120 lugares
Duração: 60 minutos
Entrada franca (ingressos distribuídos a partir das 9h do dia da apresentação)
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa e Governo Federal


*Siga a jornalista Mera Teixeira na Fanpage, Instagram e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário