segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Miss Brasil 2016 vai se preparar para o Miss Universo

“Parece que estou dormindo. Não acordei ainda. É um sonho lindo”, comemora a Miss Brasil 2016
 
                                                  A Miss Brasil 2016, Raissa Santana - Foto: Divulgação

Por Mera Teixeira e Francesco Lítrico

É louvável ver uma Miss Brasil com o biotipo do País. A nova eleita Raissa Santana desfila a beleza literalmente brasileira, com pele morena e cabelos negros. A candidata do Paraná, coroada Miss Brasil 2016 na noite de sábado (1º), em São Paulo, vai suceder a gaúcha Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015.


As belas negras do Miss Brasil 2016 - Foto: Fran Lítrico
Essa edição 2016 registrou o maior número de candidatas negras, em um total de seis participantes. A bela Raissa deixou Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, e Deise D’anne, do Maranhão, respectivamente  em segundo e terceiro lugar.



Após a vitória, a eleita contou ao nosso repórter que parecia estar dormindo. “Estou explodindo de alegria, muito feliz. É como se fosse um sonho, porque parece que estou dormindo. Não acordei ainda. É um sonho lindo! Não foi fácil chegar até aqui. Foi um sonho muita batalhado com garra e força de vontade”, comemora Raissa, aos 21 anos. “Eu não cheguei aqui sozinha, foi com o suporte de muitas pessoas e quero agradecê-las por eu ter conseguido esta conquista”, confessa a Miss Brasil 2016.


                  Raissa Santana na noite da conquista - Foto: Reprodução/Instagram/Raissa Santana

A nova miss vai representar o Brasil no Miss Universo, que ainda não está certo se será em dezembro, em Las Vegas, ou em janeiro de 2017, nas Filipinas. Se depender da garra da moça de Umuarama (PR), não importa o país onde sediará o concurso de beleza mais importante do mundo. “Eu quero me preparar para dar o melhor de mim e representar bem o Brasil, para quem sabe, trazer a coroa do Miss Universo para o Brasil”, declara Raissa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário