quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Deborah emagreceu e engordou a arte

CINEMA 

Deborah Secco estreia no longa "Boa Sorte" nesta quinta-feira na pele da soropositivo Judite

Deborah Secco durante pré-estreia de "Boa Sorte"
Foto: Roberto Ikeda
Deborah Secco durante pré-estreia de "Boa Sorte"
Foto: Roberto Ikeda


Acostumada a mudar o visual constantemente para interpretar grandes personagens, a atriz Deborah Secco diz que não se preocupa com a estética. Ano passado, ela não hesitou em emagrecer mais de 10 quilos para interpretar uma soropositivo no longa “Boa Sorte”, que estreia na próxima quinta-feira (20.11), e em seguida ficou acima do peso para encarnar Laura no filme “A Estrada do Diabo”, que estreia em breve.

Para a atriz, entrar no perfil de uma personagem magra, gorda, cabelos tipo joãozinho ou longos, loira ou morena, vale a pena o sacrifício. Quando atualmente é questionada sobre a magreza excessiva para interpretar Judite em “Boa Sorte” e ter engordado em seguida para trabalhar na comédia “A Estrada do Diabo”, a camaleoa sorri. “Sou uma atriz, não sou modelo, não sou bonita. Não me incomodo em ficar gorda, magra,feia,velha", declara.


Ela que vive atualmente a Inês de “Boogie Oogie”, na Globo, fez sua mudança mais radical ano passado, quando precisou emagrecer para viver uma viciada em drogas no filme “Boa Sorte".A preparação da atriz durou um mês e meio e foi supervisionada por cardiologista, nutricionista, médica ortomolecular e personal trainer. No longa, Deborah vive a personagem mais apaixonante de sua carreira, segundo ela. “Essa personagem mudou minha vida. Me fez ter conhecimento do meu fim. Todos nós iremos embora em pouco tempo e só ficarão as lembranças. Na vida só vale a pena amar", conclui.


“Boa Sorte” narra uma história de amor transformadora entre João - interpretado pelo excelente ator João Pedro Zappa -, um jovem de 17 anos, inexperiente e tímido, e Judite, uma mulher de 35 anos, que já experimentou de tudo. Ambos se conhecem numa clínica de reabilitação, onde estão internados. Ela não tem muito tempo de vida e não esconde isso dele, com quem vive um amor intenso.
Deborah Secco, a diretora Carolina Jabor e o ator João Pedro Zappa na pré-estreia de "Boa Sorte"
Foto: Adelice Santos


O elenco reúne ainda Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Felipe Camargo,Gisele Fróes, Enrique Diaz, Mariana Lima e Pablo Sanábio. A direção é de Carolina Jabor, filha do jornalista e cineasta Arnaldo Jabor. A história é baseada no conto “Frontal com Fanta”, do cineasta Jorge Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário