Divulgação/Rede Globo
Amplo e confortável , o quarto do líder desta edição chega cheio de cor e relax para encher de energia durante alguns dias, seus ocupantes.
Com cores baseadas em uma cartela de cor mais branda, torna-se o oposto do resto da casa decorada em tons vibrantes.
Esta diferença gritante, poderá ser mais facilmente sentida após uma festa e ou prova com o stress em nivel máximo, quando tudo que se deseja é paz.
Divulgação/Rede Globo
Com pista de dança privativa um diferencial da edição, mais guarda roupa , camarim e mesa tática para serem formadas as estratégias.
O local estratégico do quarto também mudou e agora fica no andar superior da casa como em geral acontece com convidados especiais. Temos ainda foto que desta vez ficará em um enorme painel de led.
Como não se apaixonar e lutar para estar neste aposento ?
Decididamente o quarto esta perfeito e é o melhor quarto do líder de todas as edições, Douglas e sua turma VIP, composta só de homens , vão querer mais é se esbaldar.
Isso mesmo Douglas Silva ao determinar entre os súditos quem teria usar a pulseira VIP para participar de seu reino, escolheu só os homens da casa. Entre eles: Pedro Scooby, Paulo André, Lucas Bissoli, Luciano Estevam, Mussi e Tiago Abravanel.
Amizade? estratégia? ruindade mesmo? Não sei , mas uma coisa é certa nem Viny ou Linn da Quebrada foram convidadas , só Thiago Abravanel e por razões mais do que obvias.
Muito embora, o fato das mulheres da casa terem sido excluídas da suposta turma VIP do Bolinha, e a pedido de uma outra mulher (no caso a filha de 10 anos do ator Maria Flor) que como ele disse durante a despedida antes de entrar na casa lhe pediu: "Papai quando você for líder promete que não vai levar mulher para o quarto!" disse .
Ao que parece Douglas atendeu o pedido da filha e o seu também já que as estratégias parecem estar todas na mesa.
Só resta saber, o tempo de vida útil deste complô masculino. Se ele continuará com este clube do bolinha por muito tempo, ou sobreviverá a exemplo de outras edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário