Gil do Vigor sai do BBB21 no ultimo paredão.
Divulgação/Rede Globo
O economista que chegou na casa para abalar, não poderia ter feito uma saida mais grandiosa.
Depois de monstros, paredões e anjos , Gil do Vigor fecha as cortinas do ultimo ato e sai em grande estilo do palco, para brilhar .
Dono de bordões inesquecíveis como : "O Brasil esta lascado" , "Olha pra isso Brasil" e "Cachorrada" não deixou um só minuto passar desapercebido.
Divulgação/Rede Globo
Tudo nele é intenso, vibrante e repleto de conspirações. Nada passa por Gil sem estar lhe enviando um recado, uma ideia ou um aviso.
Quando rei colocou fogo no castelo mostrando-se indignado, se acaso fosse ao paredão voltava mais forte e emotivo , aliás choro para ele é algo até corriqueiro.
Divulgação/Rede Globo
Foi agindo com o coração que o economista quase enfartou no sofá ao lado das amigas de paredão Camilla e Juliette, ao ouvir o discurso de Tiago Leifert perguntando: É Justo ?
Divulgação/ Rede Globo
B BB é justo? Mas o que significa ser justo em um jogo como o BBB ?
Divulgação/Rede Globo
Mas quanto vale entrar para a historia: Quanto vale não ser esquecido jamais ? pois pensando assim você ganhou o seu premio. Você se mostrou e foi aceito e ensinou muita gente aqui fora se aceitar também. Você é um exemplo para todo mundo que um dia venha se inscrever no Big Brother Brasil.
Não venha pelo premio venho pelo programa , por amor ao programa, e nisso voce vai ser sempre campeão.
Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da historia do programa. Você é indestrutível e tudo ja esta bem. Volte sempre Gil do Vigor.
Divulgação/Rede Globo
No dia seguinte durante o café da manhã com Ana Maria Braga e após eliminação com 50,87% , Gil continuou sendo o Gil de sempre, sorriu, chorou, emocionou e foi sincero com palavras do coração.
Um redemoinho de emoções, em meio ao turbilhão de informações não o tiraram do eixo mais od que já é naturalmente.
Cheio de planos seja aqui ou fora do pais, Gil do Vigor nu , como aliás também se apresentou no BBB21, fez de tudo um pouco e apenas deixou de ser lá dentro o que vai começar ser aqui fora. Feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário