sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Saulo Fernandes, Zé Ramalho, António Zambujo e Roberta Sá cantam no Tom Brasil neste final de semana

Os renomados cantores Saulo Fernandes, Zé Ramalho e António Zambugo são atrações de sexta a domingo, em Sampa



Por Mera Teixeira

Este final de semana promete no Tom Brasil (SP). Hoje, (17/11) o palco é do cantor baiano Saulo Fernandes. No sábado (18/11) será a vez do paraibano Zé Ramalho e no domingo (19/11), o português António Zambujo.

Saulo Fernandes que está em turnê pelo Brasil a fora, chega com o repertório de seu terceiro disco “O Azul e o Sol” e grandes sucessos de sua carreira, incluindo os clássicos do carnaval baiano e do seu período de Banda Eva.

Saulo Fernandes - Foto: Divulgação



O dono dos sucessos “Avohai”, “Frevo  Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos”, entre outros , sobe aos palcos do Tom Brasil para matar a saudade dos fãs paulistanos. Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho revisita alguns de seus maiores êxitos, com milhões de discos vendidos.

Zé Ramalho - Foto: Divulgação



O cantor António Zambujo chega com a turnê “Até Pensei que Fosse Minha”, com o repertório do CD em que faz uma declaração de amor à obra de Chico Buarque. É    o seu primeiro álbum inteiramente luso-brasileiro, gravado lá e cá, com músicos brasileiros e portugueses. No repertório, clássicos de Chico como “Cálice”, “Tanto Mar”, “Futuros Amantes”, “Folhetim” e “Valsinha”. Roberta Sá fará uma participação especial no espetáculo, cantando com ele “Sem Fantasia” e “Mambembe. Zambujo é popular em Portugal, onde segue lotando teatros tradicionais como os Coliseus do Porto e Lisboa, ganhando prêmios e emplacando canções nas listas dos mais vendidos nas lojas digitais.

                                       António Zambujo - Foto: Divulgação



SERVIÇO:
Show de Saulo, Zé Ramalho e Antonio Zambujo (sexta a domingo)
Onde: Tom Brasil
Data: de 17/11/ a 19 17/11/2017
Horário de início do show: 22h  
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    
Censura: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário