segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Beatles na Favela, o Musical" agrada com sua diversidade

Beatles na Favela no Tom Brasil F: Macello Gadotti


Por Redação No Pique

Juntar músicas de The Beatles com circo e balé tem resultado em um espetáculo surpreendente para o público de “Beatles na Favela”. Foi assim no show do último dia 23 de junho, no Tom Brasil, em São Paulo.

A banda tributo All You Need Is Love com o Grupo Cultural AfroReggae e seus palhaços agradam em demasia. O musical une clássicos dos Beatles com projeções multimídias, efeitos especiais e performances de artistas do AfroReggae, que vão de dança a números circenses, como trapézio e acrobacias. Ao mesmo tempo em que o tributo canta, são projetados vídeos, fotos, letras e desenhos que remetem as lembranças dos rapazes de liverpool. Assim, essa turma segue em turnê pelo Brasil afora e, fora do país.

               Maestro Mário Lúcio Marques - Foto: Arquivo pessoal


O maestro no comando
O show conta com o apoio de uma orquestra e participação do instrumentista Rico Venerito, tocando sitar indiano. Há um show à parte do maestro e compositor Mário Lúcio Marques regendo a orquestra e tocando sax tenor com muita graça. Vale lembrar que o mineiro Mário Lúcio integrou a banda Placa Luminosa nas décadas de 1970 e 1980, além de ter gravado com Ney Matogrosso, João Bosco, Tim Maia, entre outros. 

Beatles na Favela no Tom Brasil - Foto: Macello Gadotti


  "Beatles na Favela, o Musical" - Foto: Marcello Gadotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário