quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trinta livros inéditos para quem ama a arte de desenhar

                                                  Divulgação


Se você é descolado, criativo e procura estar um passo a frente na busca do aprendizado e oportunidades, acredite, o momento chegou.  

Dia 12 de novembro, sábado, acontece o lançamento da Coleção Sketchbook Custom, no Memorial da América Latina (Biblioteca Latino-Americana), em São Paulo, das 14h às 17h, repleto de atrações incluindo deliciosa gastronomia.

                                          

                                         Divulgação


Promovendo um verdadeiro encontro entre artistas visuais, editores, público e você, o dia promete movimentar o cenário da arte impressa brasileira explorando a linguagem do desenho ao lado de cerca de 20 artistas, para uma tarde de autógrafos.

Bom demais e sabe porque?



                                     Divulgação


Segundo o desenhista Arthur Garcia. –“ Para ser um bom desenhista  é preciso treinar muito já que para desenhar bem é é preciso 10% de talento e 90% é transpiração. "

Na mostra serão 30 livros de autores das mais variadas vertentes — com esboços e artes-finais em vários estágios, num escopo não convencional da produção de cada um, ao longo de suas carreiras.

                                           Divulgação 
                                      

São eles: Adriana Yumi, Alexandre Jubran, Álvaro de Moya, Ariel Olivetti, Arthur Garcia, Bira Dantas, Cah Poszar, Eduardo Schloesser, Fabio Moraes, Fausto Bergocce, Fran Santiago, Franco de Rosa, João Zero, Julio Shimamoto, Laudo Ferreira, Lily Carroll, Lorena Kaz, Marcatti, Marcio R. Gotland, Mike Deodato Jr., Mozart Couto, Nilton Simas, Novaes, Raquel Sumeragi, Spacca, Suu Hideto, Thiago Spyked, Ulisses Perez, Vilachã e Will Conrad.


                                     Divulgação   


Desenhistas incríveis repletos de traçados, histórias, literatura e dicas, aliás uma delas vem de Mike Deodato Jr. que diz: " Quando o assunto é desenho você nunca deixa de aprender...E isso é ótimo."

O Memorial da América Latina é um centro cultural, político e de lazer, que foi inaugurado em 18 de março de 1989 aqui em São Paulo no bairro da Barra Funda. Projetado por Oscar Niemeyer, é um monumento à integração cultural, política, econômica e social da América Latina unindo neste sábado arte, gastronomia e criação.

Encontre quem ama desenhar como você.



                                    Divulgação



Local: Memorial da América Latina
Data: 12/11/2016
Horario: das 14h às 17h
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3823-4600


Nenhum comentário:

Postar um comentário