A rainha dos caminhoneiros Sula Miranda, voz símbolo das estradas do país, marca nova fase de sua carreira, repleta de novidades. Mais bonita e determinada é uma mulher madura esculpida para a beleza de viver.
Nesta terça feira dia 19/04 lança seu primeiro livro autoral “Sula Miranda de Rainha e Serva de Deus” , os relatos chegam ao publico pela companhia Editora Nacional com uma história de transformação, que reúne seus 30 anos de carreira, fama, dinheiro, status e forte sentimento de solidão. É sobre este sentimento e como domina-lo o revertendo em felicidade que ela decidiu festejar.
Foto: JNN Fotografias/ Johnny Nastry
A data do lançamento coincidiu com a produção de um editorial noivas para revistas do segmento , esbanjando elegância e a docilidade própria da cantora.
Durante as fotos, deixou-se levar pelos profissionais especializados que a encheram de mimos em meio a muita descontração e momentos irresistíveis. Mas vale dizer que cada detalhe da produção foi diretamente supervisionado por ela.Desde o vestido do estilista Juarez Fernandes, passando pelo designer de joias Denis Moraes até o make/hair Heris Santos que buscou nas vertentes gregas, toda influencia do penteado em tons de rosa para a fita acetinada.
Foto: JNN Fotografias/ Johnny Nastry
Minuciosa e detalhista ela surpreendeu a todos esbanjando bom astral e surgindo incrível em um corpo
escultural esculpido pela genética e boa alimentação garante – “É tudo
natural.”
“Estou em nova fase da minha vida, pronta para o que virá, sei meu foco, encontrei a paz e a felicidade, conheço meu caminho de vitorias como as que desejo a todos que conheço. Porque o importante é ser feliz.”
Lançamento do Livro - “ Sula Miranda de Rainha e Serva de
Deus”
Data: 19/04
A partir das 19 h
Livraria Cultura – piso teatro
Av Paulista, 2073 – Bela Vista – SP
Créditos: Johnny
Nastry – JNN Fotografias
Balões decorativos: As Ballon
Cabelo e Maquiagem:
Heris Santos
Joias e acessórios:
Denis Moraes
Vestido de noiva:
Juarez FernandesSapatos: Roberto Oshiro – Unidade Santana
Buque Leo Flores – Regina Cavenaghi
Nenhum comentário:
Postar um comentário