quinta-feira, 12 de março de 2015

Marcelo Serrado volta com o humor de internet em “É o Que Temos Pra Hoje”


 “Como seria o instagram de Pedro Álvares Cabral?”
 Marcelo Serrado responde no teatro

Marcelo Serrado - Foto: Divulgação

As redes sociais estão nos dedos, na boca do povo e nas artes. Enquanto existiam apenas o e-mail, que virou quase um RG para cada pessoa, e o celular que era somente um telefone, não havia manias nem vícios online.

Esse universo mudou numa grande velocidade, literalmente. Tanto que tem gente perguntando, na ficção, é claro: “Como seria o facebook de Jesus? E O instagram de Pedro Álvares Cabral? O perfil do facebook de Napoleão? Baixinho, arrogante, porém vencedor. O Twitter do Imperador Romano Nero?”, entre outras interrogações que estão na comédia “É o Que Temos Pra Hoje”.

O ator Marcelo Serrado vem causando boas gargalhadas com seu Stand Up, ironizando a atual obsessão do homem pela internet e tudo ligado a ela. Desde a quantidade de "aplicativos", da relação das pessoas com o celular até a falta de “tempo” para ler um livro de um autor renomado.

“É Que Temos Pra Hoje”, escrita pelo Serrado, traz um novo convidado especial toda semana, sob direção de Leo Fuchs. Depois do sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o espetáculo reestreia hoje no Teatro Shopping Frei Caneca (SP), onde permanece até dia 30 de abril, às quintas-feiras, às 21 horas.

Desde 2011, quando Marcelo Serrado interpretou o bem-sucedido e hilário Crô, na novela “Fina Estampa”,na Globo, que ele vem fazendo um trabalho em seguida do outro no cinema, teatro e na TV. Serrado é autor também da comédia “A História dos Amantes”, peça que percorreu pelos palcos de uma dezena de cidades, ano passado.



É O QUE TEMOS PRA HOJE !

Onde: Teatro Shopping Frei Caneca 7º andar

Quando: Quintas-feiras, às 21 horas – Preço: R$ 70,00

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário