terça-feira, 22 de março de 2016

“Cinderella” tropeça na desorganização em noite de sessão VIP

Bianca Tadini e Bruno Narchi - Foto: Leo Aversa/Divulgação

Por Mera Teixeira


Desorganização marca noite VIP do musical “Cinderella”, produzido pela Fábula Entretenimento, das sócias Renata Borges e Raphaela Carvalho. A distribuição dos convites no Teatro Alfa (SP) na terça-feira (22.03) se concentrou numa pequena e única mesa com apenas duas pessoas do staff, que não conseguiram atender tanta gente, dividida entre convidados VIPs, imprensa e  patrocinadores. O que se via, era uma gigantesca fila, além de tumulto e confusões. A cena lembrava a clássica distribuição do tradicional bolo do Bexiga, no aniversário de São Paulo.


Convidados ao redor da mesa de distribuição de ingressos no T.Alfa
Só se ouviam reclamações de convidados que não conseguiram ingressos e tiveram que voltar para casa devido à superlotação da sessão. Entre os convidados, estava o apresentador Rodrigo Faro que compareceu com a família, mas desistiu de ficar, assim que viu o tumulto ao redor da minúscula mesa. Tiago Abravanel e Larissa Manoela chagaram atrasados, devido ao trânsito, e tiveram dificuldades também para entrar na sala de espetáculos.

Era preciso implorar para ter os ingressos em mãos e para quem não quis se humilhar, o jeito foi pagar o estacionamento e voltar para casa, quem sabe assistir a Cinderella no Netflix. A assessoria de imprensa Xavante Comunicação não teve pulso firme o suficiente para atender a imprensa. Quando procurada, dizia que esperava ordem da produção. Jornalistas e fotógrafos deixaram a pauta pela metade diante do tamanho desrespeito com a imprensa. “Fui desrespeitada por uma fulana da produção”, desabafou uma das fotógrafas da coluna de Sonia Racy, do Jornal O Estado de S.Paulo.

Quando todos os lugares do Alfa foram ocupados e mais filas de convidados se formavam numa tentativa de entrar, o único pedido de desculpas que se ouviam era das recepcionistas do teatro. Afinal, a casa de espetáculos não é responsável pela lista de convidados, e sim a produção da peça. “Deu  overbooking”,  avisaram os funcionários do Teatro Alfa.

Convidados ao redor da mesa de distribuição de ingressos no T.Alfa

O musical da Broadway que traz no elenco artistas consagrados como Totia Meirelles, Bianca Tadini, Bruno Narchi, Tiago Barbosa e direção da conceituada dupla Charles Möeller e Claudio Botelho bem que merecia mais organização e profissionalismo da produção, numa noite que era para ser especial. O intitulado baile VIP de Cinderella talvez tenha sido amaldiçoado pela madrasta. 

3 comentários:

  1. Sério? o que houve a fada madrinha estava de folga? ou os camundongos e pássaros organizadores do caminho ao grande baile e espetáculo desta vez sentiram-se despreparados? Bem.... é realmente difícil manter tudo sob controle quando o despreparo profissional de uns da espaço para que a voz de uma plateia ansiosa por um belo show ganhe volume de forma negativa, diante do desrespeito, maus tratos e falta de algo complicado hoje em dia chamada ELEGANCIA E EDUCAÇÃO. Itens como este mancham um trabalho bonito e cuidadoso....E isso é péssimo para todos, mas a fábula existe, tornou-se real nas mãos de competentes atores e sérios autor, diretor, equipe... Por isso, quem sabe muito breve todos os convidados um a um, possam voltar e assistir este maravilhosa fábula encantada, ao menos dentro dos livros.

    ResponderExcluir