quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Novo vocalista do Sambô empolga muitíssimo os fãs do grupo

Vocalista Hugo Rafael Foto:Paduardo Passos/Divulgação
Grupo Sambô    Foto:Divulgação
Por Helena Gonçalves

Espetacular a apresentação  que o vocalista Hugo Rafael fez  no seu  lançamento oficial  com o grupo  Sambô. A mais nova aposta  do grupo é um sorocabano. Hugo já tem alguns trabalhos solos e agora vem se juntar ao trio formado por  Julio Fejuca (cavaco,guitarra,banjo e vocais), Sudu Lisi (bateria) e Zé da Paz  (pandeiro e vocais).

A parceria tem tudo para ser sucesso, pois Hugo se encaixou perfeitamente com a marca registrada  do Sambô que tem DNA de sucesso e contagia o público com  alegria, música de qualidade e muito suingue. O Lapa 40 Graus SP, na Vila Madalena, ficou lotado , influenciado pela essência do Sambô que é a  interação  com o público, mantida mesmo com  a fase de renovação.

O  novo vocalista que substitui Daniel San teve grande interação com o grupo no palco. A pegada soul de Hugo, junto com sua simpatia e performance contagiante fez um casamento perfeito com  o Sambô que  tem  referência nos palcos pela  sua ousadia musical. Une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque.
 
Na voz de Hugo, o sucesso de Amy Winehouse  “Valerie”, foi a música escolhida  para dar a cara  à nova fase do grupo. O single ganhou  arranjo perfeito  do conhecido estilo Sambô que tornou o grupo reconhecido e referência na música brasileira. Desde de setembro Hugo está com os demais integrantes na turnê “Pediu pra Sambar, Sambô”.

Foto: Elza Gonçalves
O repertório do show “Pediu pra Sambar,Sambô” apresentou as versões em samba para clássicos do pop e rock  e teve ainda novidades no setlist, com releituras de sucessos de Molejo e Tim Maia, entre outros, além  daquelas que são marca registrada do Sambô, como “Sunday Bloody Sunday” (U2) e “This Love” (Maroon 5). Estas, claro, estão presentes no show e nem poderiam ser excluídas, pois o público sentiria falta.

No estúdio, a combinação de vozes e a união de talentos do quarteto já vêm dando forma ao primeiro álbum dessa formação, que vai seguir a linha musical, marca registrada do grupo com versões de músicas gringas e nacionais, sempre com o jeito Sambô de fazer som. O repertório já está praticamente montado, sendo que dez músicas estão prontas para integrar o novo trabalho que sairá pela gravadora Som Livre até o primeiro semestre de 2016.
Grupo Sambô Foto:Paduardo Passos/Divulgação



As produções musicais do novo show e do álbum estão sob o comando de Ricardo Gama, ex-tecladista e agora empresário da banda que é responsável também pelo surgimento do Sambô. Aliás, é de Gama a produção dos três trabalhos anteriores do grupo (Sambô ao Vivo/ Estação Sambô Ao Vivo/Sambô em Estúdio e em Cores ). Sendo assim, toda atenção para que a essência do Sambô se mantenha a cada novo trabalho é um dos maiores cuidados do músico, principalmente agora na nova fase.


Vocalista Hugo Rafael Foto:Paduardo Passos/Divulgação
Foto: Elza Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário