sexta-feira, 4 de julho de 2025

The Voice Brasil abre espaço para talentos da música

As inscrições do primeiro The Voice do SBT estão abertas. Confira o link nesta reportagem


Por Mera Teixeira @mera.teixeira


Quer cantar no The Voice? Chegou sua chance!

Imagine subir em um grande palco, dividir espaço com artistas renomados e mostrar sua voz para milhões de brasileiros. Se esse é o seu sonho, chegou a hora, no SBT.


Estão abertas as inscrições para o The Voice Brasil.

Se você tem talento e quer mostrar sua voz para o país inteiro, acesse o site do SBT e preencha o formulário de inscrição.


Como se inscrever? 

Clique aqui: www.sbt.com.br


Para participar basta gravar dois vídeos e preencher um questionário.

• No primeiro vídeo, conte um pouco sobre você, sua trajetória e sua relação com a música.

• No segundo vídeo, é hora de brilhar! Escolha uma música que você ama e cante com o coração — O SBT e o público querem ouvir sua voz em destaque.

Em breve, a emissora vai revelar quem são os técnicos, a data de estreia e outras novidades do programa.


terça-feira, 1 de julho de 2025

Miguel Falabella e Marisa Orth dividirão o palco em SP

A comédia romântica "Fica Comigo Esta Noite" estreia em julho, no Teatro Bradesco

Miguel Falabella e Marisa Orth/Divulgação



Por Mera Teixeira @mera.teixeira

Depois do sucesso em sete cidades de Portugal, Miguel Falabella e Marisa Orth voltam a dividir o palco na comédia romântica "Fica Comigo Esta Noite", sob direção de Bruno Guida e texto de Flavio de Souza. A estreia será dia 24 de julho no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

A atriz, que já viveu a personagem com Carlos Moreno (1988) e Murilo Benício (2007), retorna ao papel ao lado do amigo e parceiro de “Sai de Baixo”, sitcom da Globo. Na trama, Marisa Orth interpreta uma mulher que recebe amigos e familiares em casa para o velório do marido, personagem de Miguel Falabella. Por decisão própria, ela optou por velá-lo no quarto, deixando o caixão na porta, o que acaba atrapalhando a circulação dos convidados. 

Imagina a cena. A mulher explica que pode receber todos apenas até a meia-noite, pois prometeu ao marido que passariam juntos a última noite. Entre lembranças e sonhos, o próprio morto acompanha o velório e comenta tudo o que está acontecendo. Trata-se de uma comédia romântica que revela a trajetória de um casal que viveu junto por muitos anos — entre risos, segredos e muito amor.

A montagem teve diversas encenações ao longo dos anos. A primeira, em 1988, contou com Marisa Orth e Carlos Moreno como o marido. Na década de 1990, Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães protagonizaram uma nova versão. Em 2007, a peça foi novamente remontada, com Marisa Orth e Murilo Benício.